Quem sou eu?

Qual a imagem que eu tenho de mim mesmo?


Eu sou Lucas Eduardo,  tenho 21 anos e 4 meses,  estudante de direito. Atualmente me encontro com uma série de problemas, dentre eles: estou confuso em relação ao que devo fazer,  tanto na vida pessoal,  quanto na vida acadêmica. Eu tenho pensamentos que estou condenado socialmente pela minha família e pela minha casa, pois pra mim  isso é vergonhoso. Então é essa a imagem que eu tenho de mim.  Um cara medroso.

Qual a imagem que as pessoas tem de mim?

Eu nao sei, mas não tem sido satisfatório.  Das poucas vezes que me disseram algo sobre mim,  me atribuiram a uma imagem meio negativa de "preguiçoso".  Não que eu me importe,  mas isso é prejudicial para alcançar meus objetivos.

Qual a imagem que eu quero passar para as pessoas?

Alguém que merece respeito, que ao mesmo tempo que tem poder, que criou pelo seu próprio esforço,  também é humano e reconhece sua essência e que nunca vai desrespeitar alguém ou se achar melhor que alguem, ou que se acho com dons especiais, porque sabe que todas as pessoas são dotadas de igual genialidade.

Qual  a imagem eu preciso para chegar aonde quero?

Alguém que merece respeito,  alguém que respeite.  Alguém que vá punir sem dó aquele que contra ele tentar mal. Alguém que vai recompensar, com as devidas proporções,  os esforços que cada pessoa desempenhar.

O que eu quero ser?


Quero ser famoso. Quero ser respeitado. Quer ser conhecido como alguém de personalidade autêntica, quero ser conhecido por ser destemido. Quero ser conhecido por ser alguém que superou todos os limites humanos da barreiro do medo. Eu quero ser humilhado, temido, respeitado, inabalável, poderoso, intangível e insuperável.

Por que eu quero ser?


Eu estou cansado de mentir pra mim mesmo dizendo que não quero aquilo que quero apenas para agradar. Eu quero ser eu. Eu quero ser um rei, eu quero ser um Deus. Eu serei um rei, eu serei um Deus. Eu sou um rei, eu sou um Deus, e assim me comportarei.

Quais são os efeitos que minha presença causa?

O poder de influência gerado por pessoas de alto padrão é incrivelmente forte em mim,  imagina nas outras pessoas que não detem do conhecimento. (Stabile)
O

Por que sou quem sou?


Como eu me tornei o que sou?

Pra onde estou indo?

Atrás da minha evolução mental, em busca da capacidade de autodeterminação absoluta.

Por que estou indo?

Eu escolhi viver para isso. Viver para ser dono de mim mesmo. Talvez incentivar outras pessoas a fazer o mesmo. Não quero fazer isso para agradar e nem ser aceito por ninguém, eu quero fazer porque tenho esse desejo dentro de mim de fazer. É frustante pra mim saber que eu quero fazer algo mas não consigo porque a covardia toma de mim todo o poder de ação. Acho que se eu morrer sem estar fazendo isso será uma desgraça total pra mim, porque indicará que eu tive não coragem para fazer. Não ter coragem indica que eu não fui capaz de superar minhas fraquezas.

Por que superar fraquezas?

Porque não vi ninguém fazer isso da maneira que estou fazendo, e mesmo que tenha feito, eu não sei o que tem do outro lado. Imagina só ter domínio das fraquezas humanas.  Imagina só ninguém poder te manipular e te prejudicar porque você é imune. O que eu poderia ser capaz de fazer nesse estado de consciência? Eu estou obcecado para descobrir isso.

Nenhum comentário: