O jogo virou! Falta de qualificação sanada.



Ontem eu estive aqui falando sobre uma possível falta de qualificação.  Mas pelo que pude entender, ela se fez de vítima para não perder seu valor social,  algo do tipo " não vou dar pra ele no primeiro encontro pq vão me chamar de puta".



Primeiro, com pouca experiência,  tentei criar uma tensão sexual.  Ela meio que fez uma vitimização, tentando não perder o valor dela,  mas optei por apenas reafirmar minha personalidade e segui com o jogo, pensei que isso mostraria a ela minha solidez. 


No dia seguinte,  depois de um papo mostrando meu valor, percebi que se continuasse a oferecer tanto valor passaria a oferecer uma imagem prepotente.  Fiz uma conexão misturando uma qualificação.  




Voltei meio que como uma âncora naquela mesma tensão sexual,  dessa vez colou e ela reagiu da forma que era prevista, tentei fazer ela se qualificar pra mim.



Aqui eu optei com continuar com o efeito cinza,  e coloquei a autoestima dela em jogo,  e tentei me colocar como dominante da situação.  

Erros que poderia melhorar, conforme galera do grupo : deixar um pouco de ser o prêmio e qualificá-la em uma proporção menor que ela me qualifica,  para evitar a imagem de arrogante e prepotente. 

Nenhum comentário: