Projeto Modern Gods

Desde o começo eu sempre me perguntei o porquê das pessoas não enxergarem que o deus que elas buscam nas religiões são elas mesmas.  Sempre me perguntei como elas não conseguiam enxergar que a oração nada mais é que um dialogo que ela tem consigo mesma,  com seu subconsciente. Acho que elas nem mesmo sabiam que possuem um.  Me pergutava também o porquê delas não perceberem que elas colocavam as vontades delas em um ser superior,  e esse ser promete a vitória,  e as pessoas acreditam porque já não suportam mais a dor e angustia mental que, por si só,  não conseguem e não sabem como se livrar, ficando perdidas e desorientadas, como se estivessem em um deserto de sofrimento, e com esse mecanismo a subconsciente delas é enganada, gerando conforto,  porque a dor mental é muito mais fatal que uma dor física. É muito mais simples dizer "meu braço está doendo porque está cortado" do que "estou perdido, me sinto um lixo, ninguém me ama,  eu sou rejeitado pela sociedade,  as pessoas me odeiam, me zoam porque sou 'esquisito', me sinto sozinho,  eu queria ser mais respeitado e amado etc".
Na verdade isso foi o mecanismo que mais tarde eu viria a descobrir,  que o única forma de mudar o subconsciente é através da repetição de uma afirmação, podendo ser ela uma mentira ou uma verdade, tanto faz,  ele não tem capacidade de rejeitar.
As pessoas não sabem que possuem o poder de criar,  quando dizem a elas que elas podem conseguir tudo o que quiserem,  elas não acreditam, simplesmente porque não sabe da existência de tal poder, por isso a religião fez tanto sucesso.  Ela prometia esse poder de criação para as pessoas que já possuem o poder de criaçáo,  mas não sabiam que possuiam,  logo isso se tornou uma forma desapercebida/não consciente de se utilizar tal poder.
Usar como técnica de identificação: "sera que deus está me ouvindo?"
O meu maior exemplo como pessoa que eu não entendia como não conseguia enxergar a real capacidade dela,  foi a minha mãe.
Desde então eu me apaixonei em descobrir porque minha mente tinha tantas travas e como eu faria para destravar o meu verdadeiro eu, aquele que está liberto de todos os paradigmas da mente,  o que ideal como humano,  o Artoz.


Mas uma coisa eu devo mencionar. Até certo ponto, foi uma boa experiência pra mim. Antes da igreja,  eu era totalmente isolado,  viciado em jogos. Não saia pra nada e não conhecia absolutamente ninguém.  Foi ali que eu comecei a descobrir que estava com uma série de problemas psicológicos e sociais.  Na igreja eu encontrei pessoas e pude me relacionar com elas.  Tive a oportunidade de tocar na banda e isso me ajudou um pouco a perder a vergonha de ser visto. Em síntese, na igreja eu tive a oportunidade de me relacionar com pessoas.  O problema em tudo foi que essas relaçōes dos pastores para com os frequentantes eram falsas e eivadas de interesse.  Mas as relações entre frequentantes e frequentantes era bacana, mas acabava sendo diretamente atingida pelas relações com os pastores,  porque eram eles que determinavam como as coisas funcionariam,  e os frequentadores seguiam esses comandos.  Até o ponto onde esses comandos não nos atingia,  era legal. Dai pra frente, era puro interesse.

Isso é a Modern Gods,  uma ideologia baseada na pessoa humana,  na busca pela propagação e exploração de tais poderes emanados da consciência, cujo principal objetivo é levar as pessoas ao termo inicial da consciência, o primeiro nível.

Quando eu te disser que você é o deus da própria realidade,  simplesmente acredite.


Aa mas quer falar sobre temas como esse mas não quer falar sobre política? A Modern Gods não tem por objetivo a segregação,  ou seja,  a separação de pessoas,  mas sim a união entre elas, de modo que a ideologia prepara o humano para conhecer e explorar a mente, mas não faz questão nem uma de doutrinar para qualquer que seja a forma de pensar.  Em relação à religião,  nós respeitamos aqueles que possuem crenças,  mas não concordamos com elas,  e devido a isso possuimos a legitimidade de expor a outra face da religão,  de modo a não atacar,  mas sim a simplesmentr a expor,  pois um dois pilares da Deuses Modernos é reconhecermos que verdadeiramente todos nós somos apenas 1, sem destinção de raça,  genero e crença,  pois sabemos que não existe um humano sequer que seja melhor que o outro, mas sabemos também que existem pessoas que possuem um nível de consciência mais elevado,  o que,  em essência, não os fazem melhores que os demais,  mas que possuem uma capacidade muito maior de gerar resultados e contribuir en um contexto genérico,  ou seja,  em favor da humanidade, e não só em seu próprio interesse.
Logo, quando falamos em religião apenas contrapomos alguns pontos em específico que geram uma falsa realidade, a fim de produzir humanos livres para escolherem o que querem fazer com tal conhecimento,  sejam ações políticas,  sejam ações sociais,  sejam ações profissionais,  seja lá qualquer porra que você queira fazer com esse conhecimento.
Por que o deus bíblico deve ser o verdadeiro?  Lembre-se que em tal época haviam varios deuses,  e lembre-se também que aquele povo também acreditavam piamente que os deuses deles eram absolutos. A verdade é que não existe verdade absoluta.  Não estou querendo dizer que tal religião é a correta, mas estou dizendo que acreditar que o deus de sua religião é único e deve ser considerado uma verdade absoluta é a maior idiotice feita já vista.  Lembre-se você não é o dono da verdade,  então respeite o modo de pensar das outras pessoas.


Parar você se libertar de todos os paradigmas, você vai precisar se afastar de tudo para poder conseguir se afundar no seu subconsciente. A medida que você se afasta do tóxico mental,  o seu subconsciente fica mais acessível e predispostos a acreditar em informações positivas, como por exemplo, acreditar que os estudos não são uma coisa penosa, e sim um privilégio de poder limpar as vendas mentais e psicológicas.  Portanto, isole-se para limpar o tóxico e afunde-se no seu eu interior e no seu subconsciente. Você precisa cortar suas ligações/relações com as fontes distribuidoras de lixo mental, desse modo você será capaz de perceber os efeitos negativos que esses alimentos mentais te fornecem e seu cérebro passará a reprimi-los. Para cortar essas relaçōes será necessário que você tone uma decisão definitiva, ou seja, uma sentença transitada em julgado, onde já não existam recursos. A partir disso,  conforme você for mergulhando dentro de você mesmo,  você irá descobrir informações positivas sobre você e perceberá também as reações positiva em sua mente depois da limpeza realizada nela.  Assim, automaticamente o seu cérebro irá entender que a fonte de distribuição de lixo mental é uma ameaça a sua qualidade de vida,  e passará a rejeitar aquilo de todas as formas possíveis.
Funciona assim : não adianta eu querer confrontar as crenças das pessoas, eu primeiro preciso expor os fatos que fazem com que essas crenças sejam tóxicas, (fazendo a mudança de perspectiva, ou sejaz do ponto de vista)  isso serve como uma limpeza de crença. Pra só então depois tentar implementar uma nova crença, em um terreno mental limpo.  Isso, se misturado com a técnica de repetição,  pode gerar um poder incrível. Isso è poderoso, mas deve aprender a ser usado, pois ele serve como uma forma de evitar conflitos, fazendo a pessoa acreditar no que você quer sem te odiar. Mas isso não vai funcionar se você estã precisando criar ou afirmar sua autoridade.  Nesse caso, se utilize do poder de confronto absoluto, que nada mais é que decidir em um sentido e, em hipótese alguma, revogar a decisão, nem sequer maleala, isso gerará diversos questionamentos acerca de sua decisão, e com isso, o confronto, porque sua decisão não será flexível.
Agora caberá a você usar da discricionariedade para escolhe qual dessas duas ferramentas você deverá usar na situaçao problema.
Existe também a terceira opção, a submissão total.  Essa quase nunca deverá ser usada, somente em casos extremamente necessários.

Você não é dono da verdade. Não existe verdade absoluta.  Respeite a verdade das outras pessoas.




A minha vida só mudou quando eu decidi definitivamente que eu iria parar.  Simplesmente parar e refletir sobre a dor que estava sentido.  Quando eu digo para è parar mesmo,  eu parei de sair com amigos,  eu parei de sair de casa, eu parei para mergulhar dentro de mim mesmo,  a unica coisa que eu fazia era buscar conhecimento sobre a mente humana, como ela funcionava.  Nessa época eu fui absolutamente introexpectivo. Eu parei pra pensar sobre a minha dor e cheguei a conclusão de que eu me sentia um merda por não conseguir me comportar como a maioria das pessoas se comportavam,  eu não conseguia agir como elas agiam,  porque eu tinha muitas travas mentais, eu acreditava que nada era possível, e por alguns momentos eu cheguei a acreditar que os medos que eu tinha eram irreversíveis e que eu estava condenado a viver assim o resto da minha vida. A maior das minhas dores era saber que eu era incapaz de conhecer mulheres,  de interagir com elas. Eu queria foder garotas,  mas eu não conseguia.  Na época eu até vi um sedutor, que eu não lembro o nome,  dizendo que um Homem que não é capaz de interagir com uma mulher era, por definição do dicionátio,  um homem estéril.  Isso foi a facada final,  pois eu também já pensava de maneira semelhante,  e por isso eu me condenei e me autojulguei de maneira muito mais fatal, e isso fez com que eu quisesse resolver esse problema o mais rápido possível.  Só que nesse desespero eu desrespeitei o processo,  e claro,  eu não conseguia evoluir absolutamente nada,  porque eu não tinha experiência em evolução, o que foi ainda mais fatal,  porque eu não conseguia mudar mesmo com a ajuda de sedutores,  mesmo com as pessoas me mostrando exatamente o que eu tinha que fazer eu não fazia,  por medo.  Isso com certeza me fez atingir um estado de autodepreciação extremo, que me fez chegar a depressão e autoconfiança degolada.  Foi então que eu continuei vivendo em função de querer superar esses meus medos,  mesmo sabendo que na minha mente " era impossível pra mim", mas no fundo eu não queria acreditar que minha vida foi sentenciada a pura desgraça e dor. Eu não tinha outra alternativa a não ser tentar sair daquela situação, na verdade eu tinha sim,  que era me matar, mas, por sorte, eu era tão bundão que nem pra isso eu tinha coragem. Foi então que eu segui minha vida dessa maneira, em depressão e em estado de autodegladiação por mais uns 2 anos. Minha autoimagem já nem existia mais,  minha autoconfiança já estava morta a muito tempo, tudo isso fez com que os medos só aumentassem em proporção avassaladoras.  Eu estava definitivamente fudido. Ate que eu decidi parar e deixar o meu orgulho de lado para ver que o que eu estava fazendo estava dando errado,  pois eu acreditava que aquele era o único caminho.  Quando eu consegui deixar meu orgulho de lado e dizer " cara,  você chegou no fundo da merda,  as suas atitudes tomadas até aqui só te afundaram cada vez mais.  Seja humilde e reconheça que você errou,  que esse não é o caminho,  quebre o seu orgulho e reconheça que você está no seu pior estado graças a persistência em uma decisão sua de seguir por um caminho errado. Chega cara,  para pra ver o que está acontecendo com você,  para pra ver o porquê você da tanta importância em ser aceito e ser capaz de comer mulheres.  Simplesmente pare e conheça a você mesmo. ". Bah...  Essa decisão de parar foi dolorida pra mim, porque imagina só, o meu orgulho masculino e meu instinto sexuais estavam gritando por mulheres e aprovação e respeito, mas eu tive que decidir abandonar tudo e refletir o porquê eu tenho que ter essas coisas.  Mano,  essa foi a melhor decisão que eu tomei,  porque veja só, qual é a real importância de ser fodedornde mulheres?  Por orgulho de querer ser o bonzão, ou seja,  ser aceito?  Puta que pariu cara,  o mundo me fornecendo 1001 umas oportunidades de ser feliz e eu escolhi a única que estava errada.  Eu tinha escolhido ser escravo de mulheres e das pessoas, eu era definitivamente escravo de bucetas e de aprovação.  Caralho velho....  Eu poderia estar investindo minha vida em tantas outras coisas que o universo me oferece,  como conhecimento,  culturas, minhas futuras viajens, meu futuro carro,  minha evolução,  minha futura casa etc.  Eu estava trocando o meu futuro para seu um lixo de um escravo de bucetas e de aprovação.  Foi então que eu decidi abandonar isso e sentenciei naquele dia (20/05/2018),  que eu nunca mais iria permitir que eu fosse escravo de qualquer coisa que seja,  principalmente de vadias com peito e bunda,  porque o meu orgulho e minha vontade não me permitiam ser usado dessa forma tão trivial e patética.  Imagina só, eu,  Lucas Eduardo Vieira Oliveira,  detentor da maior e mais avançada tecnologia do universo,  a mente, sendo escravizado pelos instintos mais primordias do humano,  a necessidade de fazer sexo e ser aceito pelos demais. Quando eu consegui enxerger que eu tinha esse poder de pensar e de fazer o que quiser com minha vida, de ser o deus da minha realidade, eu pude perceber o quanto primitivo e patético é deixar sua mente submissa à aprovação das pessoas e da necessidade de fazer sexo. A partir desse dia, a partir desse dia eu decidi que nunca mais iria ser usado e escravizado daquela forma ridicula, e que eu jamais voltaria àquele estado de submissão,  pois eu tinha encontrado meu próprio valor, eu tinha descoberto que eu era o deus da minha própria realidade, desde  que eu entendesse exatamente como minha mente funcionava.  A partir daquele dia eu decidi que a coisa mais importante no universo era eu mesmo, e que eu teria que proteger minha mente,  consciente e subconsciente, (o meu maior tesouro, que vem antes mesmo do tempo) de informações em sentido contrário. Eu decidi que nunca mais eu me permitiria desenvolver um desempenho aquém do que eu sabia que minha mente era capaz de fornecer, porque,  nessa época,  eu já tinha o conhecimento de que eu somente era capaz de usar 6% da capacidade total do meu cérebro,  e eu fiquei fascinado em descobrir qual seria a minha capacidade se eu pudesse usar a integralidade desses 6%, e mais que isso, fiquei obssecado em descobrir como usar além dessa porcentagem e o que eu seria capaz de fazer usando essa porcetagem além da que a humanidade já era capaz de usar. (26/05/2018)


A relevância do dinheiro.  Ele compra tempo. Fazendo com que outras pessoas façam por nós coisas que gastariamos tempo pra fazer. Por isso ele serve como uma moeda de troca por tempo.


Não se preocupe em perder amigos por causa da sua forma de pensar.  Entenda que quase todos, senão todos,  os amigos que você tem hoje,  amanhã já não estarão com você.  Isso é natural, na nossa vida as pessoas são passageiras.  Entenda também que, no decorrer do seu caminho,  encontrará pessoas que possuem a mesma linhagem de pensamento que você, e , acredite, a sua amizade com elas será bem mais valiosa e intensa.  Entenda também que,  por explorar um caminho que mete medo nas pessoas,  você está abrindo espaço para que outras pessoas façam o mesmo. Entenda que é a sua e não a sua escuridão que mais te apavora e apavora aqueles que te temem. Entenda que a caverna onde está o seu medo é o lugar onde está o seu maior tesouro. Portanto,  mostre a todos os seus verdadeiros poderes,  mostre a todos a supernova da sua iluminação.  Exploda sua luz,  mostre os seus verdadeiros poderes, poderes estes que faram com que as pessoas tenham medo de você se tornar poderoso demais, a ponto da autoconfiança deles mesmos ser atingida de forma brutal, e é por isso que eles vão te atacar.  É por isso que eles farão de tudo pra puxar você de volta para sua escuridão.  Entenda que, cada minuto que você perde na sua pior versão,  é mais um minuto que seus inimigos estarão felizes montados nas suas costas.  O maior exemplo que você tem disso è do Danilo. Ele sabe que você é um cara que está com dificuldades com as mulheres,  e, ao invés de lhe ajudar, ele te manipula,  te ridicularizando e te colocando pra baixo.  Ele sabe que meu potencial é absurdo.  Ele tem medo que eu me desenvolva.

Ideias
1 Nas minhas fotos do face e instagram, colocar como legenda as minhas frases do manual anti timidez e no tinal assisnar o nome Artoz.
2 Nas minhas postagens do site, usar referências.  Para vídeos,  crie um modelo de referência que indique os minutos que se fala sobre o assunto mencionado, ainda que seja somente uma versão traduzida.
3 No site do Artoz, terei uma categoria que chamará "decisões" e outra chamada "Sentenças". Nelas, todas as vezes que eu estiver em que decidir algo na minha vida,  eu criarei um mecanismo com parte de relatório,  onde eu farei uma descrição do porque aquela questão chegou a um ponto de ter que ser decidida, de fundamentação,  onde eu levantarei os prós e os contra,  uma parte dispositiva, que a base que estou utilizando da lei de artoz, e o julgamrnto, que é a procedência ou não de uma questão.  As decisões serão sempre transitadas em julgado assim que proferidas.

A pergunta que eu te faço é: do que adiante criar esse site se você não sabe do assunto que está falando e não tem história pra contar?


Ao final de uma postagem ou de um comentário, escrever : Se você leu até aqui,  parabéns pela sua atitude e esforço. Saiba que você é o deus da própria realidade, portanto, faça dela o que você bem entender.


Eu preciso criar um site que tenha um sistema de interação.  Com comentários, membros,  perfil,  moderadores, donaters,  alguns poderes pra cada tipo de pessoa,  criação de tópicos, entre outros. Sistema de reputação que é ganha com " me ajudou". E o principal, algo tipo "relatos", que faram as pessoas interagirem entre si sobre a evolução.

Criar também uma barra de experiência que evolui lentamente com cada postagem ali feita.

Um mecanismo de perfil do membro, que contera uns  mecanismos de conquistas que podem gerar títulos.  E alguns títulos que podem ser fornecidos por uma equipe de administradores, mas esses títulos serão condedidos por meio de requerimento.  E o deferimento será publico. Esses perfis tambèm devem ter o mecanismo de seguidores, tipo o do qconcursos.


Criar uma linha do tempo,  onde eu coloco, a partir da criação dela ou de algum evento que eu considere importante, ou pode ser traçando todos os eventos da minha vida, acho até melhor.  Nessa linha eu tenho que escrever meu estágio atual,  com data, meses, ano,  idade com mes,  e vou traçando os anos futuros,  com meses também,  e nesses planos futuros eu devo escrever minha metas.


Criar no site uma espécie de contratação por reconhecimento.  Será assim: aquele que mostrar que evoluiu passará por um teste. Esse teste ainda será elaborado.  As pessoas aprovadas terão um cargo de respeito, que ganha muito bem inclusive. Eles terão a responsabilidade de estar ativos prestando auxílios à galera do site.  Entenda que esse pessoal pode ou não ter uma formação acadêmica. Eles serão realmente profissionais. Eu pretendo dar a eles um salário base de 20k + produtividade, assim que o site começar a render, claro.


Também criarei mecanismos de divulgação,  em que a pessoa que se cadatrar indicando alguem da comunidade,  terá algum tipo de recompensa.  E terá também um rank de indicadores.


Também criarei uma classe de divilgadores,  que poderão ser ou não pagos para divulgar o site de alguma maneira que eu ainda vou criar. Também terá um ranking de divulgadores.


O site vai ser basicamente divido em duas categorias tópicos ( tipo fóruns), um para adminstradores e aquelas classes que eu considerar digna.  E outra para os demais membros, para que eles possam debater entre si. Como eu vou classificar essas duas categorias eu ainda não sei, mas eu preciso arrumar uma forma de fazer com que os tópicos administradores funcionem como um blog, mas ser retirar o brilho e a importância dos tópicos de membros.

Os tópicos terão algum mecanismo de relevância, tipo youtube, com mecamismo de gostei e desgostei. Os com mais gosteis serão apresentados primeiro,  os com menos gostei serão apresentados por último.  Se o tópico aprensentar muito dislike, poderemos exclui-o, dependendo do caso, banir o responsável.



Será extremamente proibido a zombação de dúvidas. Terei moderadores para aplicar penalidades nos zombadores.


O site poderá ser divido em categorias,  por exemplo, area de comunicação, area de linguagem corporal,  area de desenvolvimento pessoal,  area para depressivos, área para dependentes,  area para sedução.  Etc.

Cada uma dessas areas terão profissionais especiazidos.

O site terá dois tipos de bate papo,  um para comunicação local,  por exemplo,  bate papo dos sedutores, e outro pra comunicação global,  que envolverá todas as áreas.  Os nomes do membros poderão conter o nome + area que mais atua. Clicando no nome deles poderáo haver informações sobre eles.  Nesse bate papo poderá haver também algumad funções que permite o membro a fazer certas fuleragens,  nada demais,  como trocar a cor,  mandar bonecos diferenciado,  entre outros.




Em síntese, eu farei esse site com o intuito de torná-lo intuitivo e divertido,  para ele servir como se fosse um jogo (igual wow).


Vai dar trabalho pra caralho,  mas esse site é genial,  fom certeza minha melhor idéia até agora.



O site terá um guia de desenvolvimento, que terá classificações como novato,  iniciante,  aprendiz,  intermediário,  veterano e avançado.  Esse mecanismo será a porta de entrada das novas pessoas ao site, porque vai introduzir nelas o mundo de desenvolvimento.  Essr guia deverá ser chamativo.  A divulgação será prepoderantemente em cima desse guia. Esse guia terá um mecanismos de questionários, assim como o qconcursos.



Vou precisar de um mecanismo de captura.  Por exemplo,  quando você entra no mundo dos concursos e não sabe nada,  você acaba se sentindo um fracasso.  Por isso, entre na deuses modernos e entenda o porque isso acontece e como vc faz para não sofrer com isso.
Disponibilizar o conteúdo em vídeo e em pdf, inglês e português.




Os materiais,  os módulos,  que estão divididas em categorias, vão exigir uma patento um nível de experiência já elevado.


Módulo inicial : " prepare-se,  tenha certeza de que voce quer isso,  porque a partir do momento que eu te mostrar toda a verdade,  não a como voltar atrás,  você só tera 2 caminhos: evoluir ou perecer de vez. "



A verdade é que os ricos não são culpados, os pobres também não são.  O humano nunca soube usar a mente,  e pela primeira vez,  com a globalização,  a maturidade mental de todos foi colocada em jogo. E como sabemos,  nunca foi ensinado como ter uma boa mentalidade. Logo,  o resultado não poderia ser diferente.  Mas isso não é o fim do mundo,  você pode reverter isso. Nem é tão difícil assim,  se você souber exatamente como fazer.




Fazer um vídeo contando toda minha história,  estilo zyzz,  e no final colocar "agora o mais incrível,  o que você não vai acreditar..." nessa parte colocar a evolução humana até a consciência,  registrando as criações humanas. " Isso tudo foi criado porque algum ser humano o fez" " tem tanto coisa criada que algumas delas ninguém nem sabe quem fez. Isso demonstra que ninguém é "um especial da raça humana", mas que esse título de super humano fica em pessoas que aparecem aos olhos das pessoas,  pois elas são vistas.  Entenda de uma vez por todas que todos os humanos nascem com a mesma capacidade mental,  o que diferencia é saber usá-la. Quando você decide que não vai produzir suas ideias ou não vai fazer algo por medo,  você está sendo egoista,  você não pensa que sua evolução significa a evolução das pessoas as suas volta.


Uma vez eu estava assistindo um trecho do filme em que o cara diz : Você vive esperando por uma oportunidade. Você junta dinheiro esperando por uma oportunidade.  O tempo passa e vc ainda está esperando.  Você envelhece e vê que a sua oportunidade está acabando.  Vocé se sente um lixo e morre sabendo que a oportunidade está em cada segundo do tempo.



Criar atividadea e salas como no duolingo.  Criar também salas em que as pessoas podem competir entre si.


Criar uma ferramenta que faça o cálculo da rotina 24 7 30 6

Nenhum comentário: