Domimar o medo de não ser bom o suficiente. (medo de perder a pessoa: carência)
Dominar o medo de incomodar(medo de perder pessoas:carêcia).
Desenvolva resiliência/consistência/perseverança. Domine a fragilidade. Não seja um bebê chorão. Os problemas existem e não devem ser ignorados. Mas não crie fantasias em cima disso. Mude a forma de ver os problemas e, ao invés de choramingar, imagine e anote formas de solucioná-los.
Desista de tentar se autodepreciar.
Habitue-se a medir seu sucesso pelas suas atitudes/ações e não pelos seus resultados
Comemore e agradeça cada mínimo resultado, mas não conforte sua obsessão. Não tenha expectativa sobre o resultado, seja neutro. Não permita que o resultado te paralize. Vibre mas impulsione-se.
Cuide da sua autoimagem.
Organize-se, administre de forma rigorosa cada área da sua vida.
Cuide da forma como você pensa. Você se torna aquilo que você pensa. Isso é o algorítmo da sua mente que definitivamente é uma faca de dois gumes. Se você pensa positivo, terá o equivalente físico e emocional positivo. Se você pensar negativo, terá o equivalente físico e emocional equivalente.
Comece a ser a causa, e não consequência, isso não quer dizer que devas ser sempre a causa, mas que deves aprender a se movimentar.,
Tome cuidade com as metas que você lança pra vc. Se elas forem muito grandes, você cairá no cíclo infernal. Afobação>Ansiedade>Angustia>Frustação>Autojulgamento> Autodepreciação> Corrompimento da autoimagem> degradação da autoconfiança> surgimento da baixa autoestima> autojulgamento> medo de não ser bom o suficiente > ansiedade social> Autojulgamento> predominância de pensamentos negativos> depressão> autojulgamento> angustia infernal> autodepreciação> Fracasso> autodepreciação e destruição total da autoimagem> suicídio.
Lembre-se da motoserra. Se o cara tivesse amolado os dentes dela, perderia muito menos tempo para cortar a árvore. Logo, seja o dono da sua mente. Saiba quais são os mecanismos que sua mente usa para impedir você de fazer, bem como aqueles que te impulsionam a fazer.
Domine o medo de não ser bom o suficiente
Domine o medo de ser rejeitado (culpa da carência).
Domine os medos do ego (ser amado e admirado)
Domine o medo de ferir sua imagem. (carência)
Domine o medo de não ser aceito. (carência)
É tipo alpinismo. Da um passo. Se crava. Fortalece-se para não cair com o desconforto da posição., e sobe mais um. Se você dar um passo e não se firmar, vc cai. Se você da um passo e se firma, mas paraliza ali, você cai, porque seu corpo (mente) não vai ser capaz de resistir para sempre aquela posição desconfortável.
Pare de enxergar as coisas da maneira que você imagina que elas são e comece a vé-las como elas realmente são.
Aprender a administrar e dar ordens.
Aprender a criar hábitos.
Aprender a dizer não: Medo de a pessoa não gostar e perdê-la.:carência.
Não adianta cara, essa é uma lei natural. Onde existe um homem e uma mulher, sempre haverá atração. Essa regra não obedece à moral da sociedade, porque mesmo que a mulher seja casada ou queira demonstrar ser santinha, essa regra sempre estará presente, pois ela é humana, e o humano não tem a capacidade de controlar seus desejos, principalmente os sexuais. É uma lei natural que a sociedade tenta esconder, porque os humanos se acham uma raça tão " superior " as outras porque têm a capacidade da mente, mas esquecem que na essência não passam de animais. A essência não pode ser mudada.
Preciso administrar a minha vida
Acabe de uma vez por todas com a fragilidade. Deixe de uma vez por todas de ser um bebê chorão.
Você não é especial. Pare de acreditar que as pessoas estão sempre te observando e te julgando, isso não é verdade. O que é realmente verdade é que as pessoas não estão nem ai pra você. Elas te zoam porque são vazias, te zoam muitas vezes porque você faz coisas que elas não são capaz de fazer, isso é um sentimento humana que surge quando estamos diante de alguém que tem capacidade que não temos, é a chamada inveja. Por mais que você não admita, você sente inveja de alguem que já fez o que você quer fazer. O que diferencia é que você pode pegar a pessoa como exemplo pra fazer ou tentar criticá-la porque te gera desconforto saber que ela se saiu melhor que você. A ultima opção é a adotada automaticamente pelo seu cérebro, porque é a que gasta menos energia. Mas esquece essa pora de se achar especial, de achar que todos estão te observando, porque não estão, como já foi dito, elas não se importam com você, mas ela irão te zoar sim, só que você não è dependente da reação
Delas, mas sim da sua ação, o que vier depois de sua ação não tem relevância alguma, porque o que mede o seu sucesso e seu valor não é a reaçao da sua ação, mas simplesmente a sua ação, o ato puro e simplesmente de agir, independente do resultado, fará a menção do seu valor.
A ansiedade gera desconforto, e o desconforto ativa os mecanismos de defesa do cérebro, assim você irá fugir de uma situação porque não sabe lidar com a ansiedade, portanto tenha calma, esqueça metas de curto prazo, tome decisões definitivas e doutrina a sua mente a ter calma.
Existe uma guerra por sua mente. Políticos, empresas, pessoas entre outros buscam maneira de te prender, e eles temem que você se liberte. O seu desenvolvimento gera medo neles, pois eles odeiam perder dinheiro, riqueza e poder que possuem sobre você. Quanto mais tempo você ficar na sua pior versão, mais contentes os seus inimigos ficam.
Muitas pessoas se aproveitam das pessoas boas, por causa de suas fraquezas e de sua bondade. Quando ela se torna forte, os seus inimigos ficam com medo, pois sabem que agora se eles vacilarem, as consequências podem ser terriveis pra eles. Inclusive eles iram tomar cuidado até pra se aproximar de você com o fim de fazer algum mal.
Tudo o que você fala, a princípio, chegará como verdade no cérebro de uma outra pessoa, pois os humanos tem a tendência natural de confiar nos seus fatores sensoriais, ou seja, visão, oufato, audição etc, e nunca irão procurar informações para confirmar a afirmação a respeito do que esta sendo falado. Isso só não funciona quando a pessoa já um conhecimento bem definido em sentido contrário.
Os tímidos acreditam que as pessoas irão olhar pra ele e enxergarem valor. Devido a isso ele fica esperando que as mulheres tomem iniciativa pra chegar nele. Essas são vitimistas e por isso nunca tomam atitudes capazes de fazerem eles serem vistos.
Acostuma-se a seguir as mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário