Eu preciso adquirir experiência em fracassar de forma bruta para que eu possa aprender a eliminar a necessidade de me autodestruir por errar. Para que meus paradigmas finalmente possam compreender que o fracasso não é algo ruim, e sim uma ferramenta de liberdade.
Somente as pessoas que conseguem transcender o nível de se importar com pensamentos de outras pessoas e de se prevenirem da humilhação conseguem. Eu quero estar no mundo em que vivem as pessoas que são alvos de constantes críticas. Esse é o universo que eu quero viver.
"Permitir que opiniões e crenças de outras pessoas determinem nossas atitudes é viver de forma reativa. "
"Independência é a capacidade de agir com convicção, ou seja, determinar os desejos e os meios e ter a plena liberdade de ação"
A dor é a principal ferramenta para a liberdade da dor que eu não quero sentir: a dor de ser fraco, de ser incapaz, de ser psicologicamente limitado, de ser incapacitado pelo medo, a dor de odiar minha própria existência.
A maior dificuldade no caminho do alto desempenho é conseguir dizer não, sem fazer concessões.
Ter em mente que sonhos que não te fazem sofrer, que não fazem as pessoas rirem de você, que não faz você se sentir solitário e com medo não são relevantes.
Eu sou aquilo que pode ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Eu quero apenas que você seja o melhor pra você mesmo. Dê a mim a vida de um rei. Trate-se como um rei. Por que você ainda não é o dono de si mesmo?
Um comentário:
Parabéns, Guerreiro. Vai nessa tua Força.
Postar um comentário