Meu maior erro
Eu já desrespeitei muito a minha mãe, esse foi meu maior erro. Mas eu
não conseguia enxergar esse erro, porque eu estava machucado, eu estava furioso
com as coisas que ela fazia. O meu ódio
me deixava tão cego que eu não enxergava as coisas que ela fazia por mim. Sim, muita ingratidão rolou. Mas eu reconheço isso, foi meu maior erro,
querer bater de frente e desrespeitar ela.
Hoje eu entendo o esforço dela por mim.
Por mais que eu esteja ferido com tudo que aconteceu e com a
toxicalidade dela, eu entendo que eu devo tudo a ela. Logo, a partir de hoje, eu
a darei o respeito que merece. (27/05/2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu preciso parar de bater de frente com ela mas não consigo, ela só faz merda e me obriga a conviver no meio da merda, isso me da um ódio.
Eu estou vendo que sou fraco, estou sempre com dó dela, isso me machuca, mas eu não posso deixar ela me machucar.
O fato dela ser minha mãe e eu a odiar me incomoda, por mais que eu tenha consciência das minhas razões, ela é minha mãe.
É difícil odiar a própria mãe quando a única coisa que se quer é que a pessoa mude.
Eu tenho que acabar com essa bondade que existe dentro de mim, eu preciso aprender a pensar em mim. que se foda essa porra, eu só me fodo sendo bonzinho.
Foda-se, não me interessa mais o que acontecerá-la a ela, eu só quero ela o mais longe possível de mim, e pra isso eu vou estudar pra poder sair de perto desse demônio.
Hoje eu percebo que o meu maior erro foi ter deixado a doença e psicopatia dela entrar dentro do meu psicológico e corromper minha essência. Hoje eu conclui que para eu me libertar das enfermidades dela, basta apenas não permitir que o lixo emocional tenha valor na minha mente. Logo, nunca mais, em hipótese alguma ficarei respondendo e nem tendo esperança de conseguir mudar ela. A partir de hoje eu quero que ela se exploda.
Postar um comentário